Como Ingressar na UEPA ?

O vestibular UEPA 2016 adotou o SiSU (Sistema de Seleção Unificada) como critério de seleção para o seu vestibular. Essa modalidade classifica os interessados em ingressar na instituição e para concorrer, os candidatos devem realizar a prova vestibular UEPA e se classificar para uma das vagas ofertadas pela Universidade.

Cursos Vestibular UEPA 2016

A universidade é dividida em três áreas do conhecimento, confira os cursos vestibular UEPA 2016ministrados em cada área:

  • UEPA Centro de Ciências Sociais e Educação: Licenciatura Plena em Filosofia, Licenciatura em História, Licenciatura em Geografia, Secretariado Executivo Trilíngue, Formação de Professores, Pedagogia, Bacharelado e Licenciatura em Música e os cursos de Licenciatura em Matemática, Ciências Naturais com habilitação em Física ou Química ou Biologia, Educação Artística (Música) e Ciências da Religião;
  • UEPA Centro de Ciências Biológicas e da Saúde: Medicina, Biomedicina, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Enfermagem e Licenciatura em Educação Física;
  • UEPA Centro de Ciências Naturais e Tecnologia: Design com habilitação em Projeto de Produto, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal e Tecnologia de Alimentos.

Além dos cursos presenciais, a UEPA oferece à comunidade cursos na modalidade à distância, são eles: Licenciaturas em Ciências Naturais, Ciências e Matemática.

Acompanhe a publicação do edital e no prazo de inscrição vestibular UEPA 2016 no site do Enem, como o processo seletivo está mudando, fique esperto e se informe no site da instituição (www.uepa.br).

COMPARTILHAR ESSE CONTEÚDO